Institucional

Quem somos

Fundada em maio de 1985, por profissionais com mais de 10 anos de experiência no mercado de ar comprimido adquiridos em fabricante do segmento, a CONSENSO teve seu primeiro contrato de distribuição fechado em julho de 1985 com a marca Sullair, a qual em 1987 foi comprada pelo grupo Atlas Copco que estrategicamente introduziu a marca Chicago Pneumatic para atuar no mercado brasileiro.

Atuando até 2007 como distribuidor e representante exclusivo para grande parte do estado de São Paulo, a CONSENSO em 20 anos foi premiada 15 vezes como líder nacional em vendas de equipamentos peças e serviços.

A partir do ano de 2008 a CONSENSO rescindiu o contrato de distribuição e representação com a Chicago Pneumatic e optou por uma nova plataforma de negócios, visando ser um dos maiores fornecedores de produtos e serviços para o mercado de ar comprimido, desenvolvendo parcerias com fornecedores nacionais e internacionais, com seus processos produtivos certificados ISO900I e outras certificações.

Atualmente como líder do mercado de reposição com peças originais CONSENSO para compressores de ar das marcas: Atlas Copco, Chicago Pneumatic e multimarcas, participamos dos principais eventos nacionais e internacionais do segmento, visando atender as exigências do mercado em qualidade, confiabilidade e o melhor custo benefício.

Atuando em todo o Brasil de forma personalizada, a CONSENSO é reconhecida como um dos principais provedores em seus mais de 600 canais de revendas, clientes finais e fabricantes nacionais de compressores de ar no modelo de negócios OEM (Original Equipament Manufacturer).

Missão

Prover soluções corporativas adequadas aos segmentos que atua, com responsabilidade sócio ambiental, gerando riquezas e promovendo desenvolvimento para o bem estar coletivo.

Visão

Ser reconhecida por nossos valores e como uma das melhores empresas provedoras de soluções corporativas, por meio de melhoria continua de nossos processos e produtos.

Valores

• Atendimento ao cliente;
• Agilidade;
• Confiabilidade;
• Transparência;
• Versatilidade;